sexta-feira, 18 de julho de 2008

Backups

Há muitos motivos para ressabiar, ao ver as notícias. Mas hoje preciso de ressabiar comigo mesmo.
Dou apoio informático informal a muita gente. Sou um autodidata com bons conhecimentos informáticos. Já desenrasquei muitos amigos desesperados 'porque a impressora deixou de imprimir' ou 'porque não sei do ficheiro'.

Hoje aconteceu-me isso. Entrei em desespero. O disco do meu portátil deu o badagaio. Bateu a bota, escafedeu-se! Fui ter com os meus gurus... Não há hipótese de safa. Morreu. Está em rigor mortis. 'Mas de certeza que tens backups'.

Casa de ferreiro, espeto de pau!

1 comentário:

Sahaisis disse...

:s é sempre assim..e quando ele pifa, morre, caput, fica screwed up all the way to hell, duas horas antes da apresentação final do seminário mais importante do nosso curso? (não havendo evidentemente back up em lado algum do planeta??)
it sucks..:((