quinta-feira, 28 de junho de 2007

"69" Polka Dots

Foi com algum agrado, um certo "prazer" e até alguma intumescência que recebi um pedido para assinar o sexagésimo nono post ressabiador como se de um aniversário do blog se tratasse. Uma honraria que muito me sensibilizou principalmente pela dificuldade em escrever algo que rodado 180º diga exactamente o mesmo. Nada mais fácil do que largar um punhado de lugares comuns pelo que, caso deseje, pode rodar o monitor de V. Exa. que o efeito da leitura de tanto comentarismo barato será, seguramente prazenteiro, mas nunca garantindo o efeito múltiplo que poderá procurar.
Faça-se então a analogia barata com uma qualquer posição kamasutriana em que nos lambemos nos pudendos antes de nos fingirmos nos pudores do quotidiano e nos elevarmos para lá do primitivo das incursões genioglóssicas. E pronto, concluídos os preliminares avancemos que o texto não pode sofrer de tanta precocidade que termine já por aqui. Muito menos após um momento de partilha e generosidade tão intenso.
A verdade é que há várias leituras freudianas para a maioria do comportamento humano. A verdade é que o surrealismo do dia-a-dia tem um manancial inesgotável de conhecimento. A verdade é que "tudo isto é muito complexo" e "a vida é feita de encontros, desencontros e hallibut". A verdade não sei bem qual é. A verdade deve andar por aí. A verdade é que não te exporei as minhas dores para te dar o entertenimento de uma telenovela mexicana de segunda. Porque a segunda é um dia horrível, porque a segunda vem sempre depois da primeira e porque a segunda já é mais cansativa que a primeira e, tem dias luminosos, em que vem antes da terceira. Por isso o meu céu está cravejado de uns "69" Polka dots..

1 comentário:

bez disse...

"incursoes genioglossicas"? o que a anatomia faz a 1 gajo... grande texto, no sentido do nada... lol