quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lusomundo

Ontem fui ao cinema aqui em Lisboa. É certo que estou mal habituado aos cinemas do Porto (leia-se Gaia). Cliente fiel do AMC (actual qq coisa), assumo que estou mal habituado. O que me chateia não é a falta de ecrã côncavo, não é o som fatela, não são os lugares marcados, não sõ os bancos menos confortáveis. O que não admito é ter pago 5,40€ para ver um filme, ter as apresentações de novos filmes antes da hora marcada, e à hora do filme inicia uma sessão de 10m de publicidade. E não dá para mudar de canal.

3 comentários:

alter ego disse...

Tou a ver que as férias d'O Ressaibo não te fizeram nada mal... manténs-te em grande forma!! ;)**

KemoRessabe disse...

looool ja dizia o outro.. a melhor coisa em lisboa e a placa a entrada da A1 a dizer Porto loool

bez disse...

estou estupefacto... em Lisboa, cinema?! nao tens eMule?!?!? lolololol