domingo, 20 de maio de 2007

Tchim, tchim

Acordei com o som de uma sms que se juntou a outras que não ouvi chegar durante a noite.
Tentei descolar as pálpebras ruborizadas que, pelos epicantos, expelem resquícios de uma conjuntivite alérgica e abri a janela… Um dia cinzento e frio. Ao menos hoje o S. Pedro podia ter-me feito a vontade com um dia claro e solarento…
Ao fundo do quintal, o meu pai debate-se por entre os ramos de uma cerejeira para colher uma cesta de fruta…

Este ano, achei que todos se iriam esquecer deste dia. Palavras injustas estas minhas! Devo dizer antes, muitos dos que eu não queria que se esquecessem…
Se os carinhos inesperados são tão deliciosos, os esperados, mas que não vêm, doem proporcionalmente …

Não fiz planos alguns, mas o dia vai a meio e tudo pode acontecer!

Aos 24 anos deparo-me com mil e um caminhos. Tenho todo o tempo do mundo para me perder e me voltar a encontrar…

Não podia deixar de partilhar este dia também convosco, meus queridos Ressabiados, que, nos últimos meses, tão pacientemente têm contido as minhas expressões de sentimentalismo e desesperança… Obrigado!

Tchim, tchim… Parabéns a mim!... :P

6 comentários:

bez disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!! ;)

McCap disse...

Estás quase num quarto de século. Daí é sempre a descer até aos 30. Aproveita bem este ano. :D

alter ego disse...

A descer??... Nah, num acredito! :P Isto tem que ser sempre a melhorar! ;) Mas vou aceitar o conselho e tirar o maior proveito das 24 primaveras! Um ano nada fácil, como sabes...

Obrigado a ambos!**

Filid disse...

Parabens!

Aos 24 tens " ...todo o tempo do mundo ...", acredita em mim que a partir dos 25 anos e tudo tão rapido que vais pensar de outra forma :P

alter ego disse...

Oh... não pode ser! :( Até aos 40, é sempre a abrir!... :P

(Espero eu...)

Beijinho! ;)**

KemoRessabe disse...

sua... sua... sua Sub26! looool