domingo, 29 de abril de 2007

continuar...

a semana pré queima está aí. todos os "àcidos acumulados" durante este tempo podem finalmente ser libertados numa semna cheia de força.
entretanto há a logística do finalista. fotos, frases, smoking, aile e o pior...fitas. o pá que não há paciência para pedir um a um que mas assinem...e assinar? é uma responsabilidade fodida. quem nos dá uma fita espera que lhe digamos tudo oo que ele é como se isso fosse possível de escrever num pano amarelo que custa largo pa esticar.
há pessoas que preferem fazer rascunho e depois passar. eu não, se é pa ser sincero vai de uma vez e acabou. saia o k saia.
e a mim tb quero k me façam assim. nem que me entreguem uma fita toda borrada, ams ao menos que seja fruto do mais casual que pode sair que, no fundo, é aquilo que nós somos no que realemente interessa - o dia a dia.

nestas alturas aparece mto pessoal das festas. "ai e tal que tou tão triste. parabens a ti tb. chegamos aqui e foi tão bom. ai que isto é tão comovente."

faz falta algum sentimento de cerimónia mas são coisas como tantas outras. não digo que não anseio um pouco o momento da minha imposição... as bocas que me vão mandar...as palmas...a cartola e a bengala...as begaladas, enfim já sabem.

mas o que realmente anseio são os olhares de cumplicidade, no momento em que me tirarem a capa, daqueles que durante este tempo me acompanharam, que me tornaram na pessoa que sou hoje, que me deram oportunidade de viver coisas que nem imaginava algum dia fazer, que me deram sempre tudo sem pedir nada em troca...

a nossa festa é o dia a dia e com ele continuaremos depois da queima.
e por isso é que digo: chorar pk? o que importa fica na mesma...

no momento certo, e certamente com alguma nostalgia que por acaso já sinto ao escrever agora, espero saber agradecer-vos com um simples sorriso esse olhar cumplice que vale mais do que 1000 fitas escritas...


obrigado a todos.

1 comentário:

bez disse...

sim senhor, robs... sem tirar nem por! ;) grande abraço